“A Força do Querer” acumula melhor resultado desde “Amor à Vida” em São Paulo

PhotoGrid_1494484257415-1.jpg

A atual novela das nove da Rede Globo, “A Força do Querer”, parece ter mesmo caído nas graças do público, que desde o inicio tem feito o folhetim registrar médias acima dos 30 pontos na Grande São Paulo. Além da boa narrativa de Glória Perez, o folhetim ainda foi beneficiado por ter pegado uma concorrência enfraquecida, já que RecordTV e SBT não estão mais sendo exibidas na TV Paga. Em seu primeiro mês de exibição, o folhetim já acumula a melhor média do horário em quatro anos.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, até ontem (9), o folhetim assinado por Glória Perez acumulava uma média de 31.1 pontos na Grande São Paulo, o índice é melhor que sua trama antecessora, “Salve Jorge” (2013), que no mesmo período somava apenas 30.4 pontos de média na capital paulista. “A Força do Querer” supera pelo menos seis produções que à antecederam, como “A Lei do Amor” (26.0); “Velho Chico” (29.0); “A Regra do Jogo” (24.9); “Babilônia” (24.9); “Império” (30.5) e também “Em Família” (30.6).

O folhetim fica atrás de “Amor à Vida”, que marcou 34.1 de média em seu primeiro mês de exibição, e também de novelas de sucesso como “Avenida Brasil” (36.2) e “Fina Estampa” (38.1), mas já começa a se aproximar de “Insensato Coração” e também “Passione”, que nesta altura do campeonato somavam 31.5 pontos de média na Grande São Paulo.

Curta a INTERATIVO TV no Facebook;https://www.facebook.com/interTVs/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s