RecordTV segue vice líder isolada na TV Paga, SBT empata com a Band em todo o Brasil

Record-1.png

Dados consolidados do Kantar Ibope, divulgados nesta terça feira (9), mostram que mesmo sem ser exibida em São Paulo e Distrito Federal, pelas operadoras de TV’s Por Assinatura, a RecordTV se manteve como a segunda emissora mais assistida do país no ranking geral de audiência, perdendo somente para a Rede Globo. Mas, apesar disso, na comparação com o mês de março, o canal viu sua audiência despencar cerca de 45% neste target.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, nas 24 horas do dia, o canal de Edir Macedo somou uma média de 3.5 pontos em todo o Brasil, considerando apenas os assinantes de TV Por Assinatura, enquanto em março, o canal havia registrado uma média de 6.4 pontos. Na terceira posição, ficou o SBT com uma média de 2.5 pontos, juntamente com a Band que somou 2.3 de média. No mês de março, a emissora de Sílvio Santos havia somado 4.0 pontos de média nas 24 horas do dia, ante 2.1 da concorrente.

Os canais da Simba, RecordTV, SBT e RedeTV, ainda não conseguiram chegar a um acordo com nenhuma operadora de TV Por Assinatura, que por sua vez, se negam a pagar qualquer valor pedido por elas.

Curta a INTERATIVO TV no Facebook;https://www.facebook.com/interTVs/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s