Reprise de “A Escrava Isaura” supera “O Rico e Lázaro” em todo o Brasil

PhotoGrid_1494484303365-1-1.jpg

A queda de audiência da RecordTV em São Paulo e no Distrito Federal, tem começado a afetar o desempenho de suas atrações a nível nacional, entre os programas mais prejudicados, está a novela bíblica “O Rico e Lázaro”, que a cada semana perde alguns décimos de audiência no PNT, e vê cada vez mais de perto a emissora de Sílvio Santos, que na faixa de confronto exibe duas novelas infantis. A diferença que antes era de 4 pontos, agora é menos de um segundo o último levantamento feito pelo instituto.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a quarta exibição de “A Escrava Isaura”, foi a maior audiência da RecordTV em todo o Brasil, somando uma média de 11.0 pontos, garantindo assim a vice liderança mais que isolada no Ibope, já que a emissora terceira colocada, apareceu com apenas 5.4 pontos de média na faixa de confronto. Em São Paulo, “A Escrava Isaura” somou 9.3 de média apenas.

Já a novela bíblica “O Rico e Lázaro”, inédita e carro-chefe da emissora paulista, marcou somente 10.8 pontos de média nacional, dois pontos abaixo da meta estipulada pela emissora, que é de pelo menos 13 pontos. Apesar disso, o folhetim de Paula Richard ainda se manteve na vice liderança, o SBT ficou em terceiro lugar com 9.9 pontos de média.

Curta a INTERATIVO TV no Facebook;https://www.facebook.com/interTVs/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s