SBT usará ideias dos telespectadores para salvar o “Domingo Legal” e “Eliana”

eliana-1

Recentemente, o SBT tem levado ao ar um anúncio pedindo que os telespectadores se tornem “produtores caseiros”, enviando ideias para uma linha de shows, oferecendo R$ 3.000 para cada hora de conteúdo enviado. Muita gente achou que as sugestões seriam para uma nova atração, mas não é nada disso.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, tratam-se de conteúdos que que serão usados nos programas de Celso Portioli, Eliana e Ratinho. Os dois primeiros, há vários meses, vêm enfrentando uma crise de audiência, e as novas ideias do público poderão “salvar” as atrações, que têm ficado em terceiro lugar na audiência.

Para que o telespectador ganhe a quantia prometida, é preciso que as ideias contem com algo inédito sobre Hebe Camargo, Edir Macedo, Pelé, Luciano Huck, entre outros citados pela chamada. Deve ser enviado ainda uma hora de material sobre o artista escolhido, para ser avaliado pela emissora.

Essa ideia teria partido do próprio Silvio Santos, que está insatisfeito com a baixa audiência dos seus dominicais.

Curta a INTERATIVO TV no Facebook;https://www.facebook.com/interTVs/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s