Ao “Domingo Espetacular”, Marcelo Rezende revela que está com câncer

IMG_20170514_220921.jpg

Marcelo Rezende, um dos maiores jornalistas do país e comandante do “Cidade Alerta”, foi diagnosticado com câncer. A informação foi revelada pelo apresentador na edição de hoje (14) do “Domingo Espetacular”, colocando fim em uma dúvida que já dura dias.

Em sua primeira aparição na mídia após ser internado na última semana, o apresentador revelou que descobriu um “tumor no pâncreas que irradiou pro fígado”.

Rezende contou que começou a descobrir a doença quando foram aparecendo os primeiros sintomas de falta de apetite. “Eu fui abrir um vinho pra tomar uma taça, quando abri o vinho eu não quis. Aí perguntei: o que é isso?”, contou.

Apesar do diagnóstico, Marcelo conta que a sua fé em Deus o faz enfrentar com força o desafio: “Você acha que eu não sei que vou atravessar agora um período difícil? Eu vou, eu sei que eu vou. Mas nada é difícil quando você tem Deus, e eu tenho”.

“Quando de repente eu me descubro do dia pra noite que tô com câncer, falar a palavra de repente parece que o mundo desabou. Desabou coisa nenhuma. O homem não foi feito pra ter medo, o homem que tem fé não deve ter medo, pois ele sabe que vai vencer.” disse ele no início da reportagem.

// Curta nossa página no Facebook e saiba primeiro de tudo que está em alta: https://www.facebook.com/interTVs/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s