“Carinha de Anjo” deverá ser esticada até inicio de 2018 no SBT

2512216555.png

Satisfeita com os índices que sua atual novela infantil, “Carinha de Anjo”, vem registrando no Ibope, o SBT já pensa em esticar mais uma vez o folhetim infantil, antes previsto para acabar em agosto deste ano e após isso prolongado até outubro, a emissora já pensa em deixar o folhetim no ar até janeiro do ano que vem, totalizando mais de um ano no ar, assim como todas as suas antecessoras de cunho infantil.

Segundo informações da coluna Zapping, a emissora não tem pressa em começar a produzir o folhetim “Poliana”, que irá substituir o remake mexicano, aliás, Poliana será a primeira produção infantil do SBT sem adaptação de texto da Televisa. Mas quem pensa que essa parceria acabou, se engana, a emissora pretende continuar adaptando histórias mexicanas na sua faixa das 20h30.

Atualmente a novelinha “Carinha de Anjo” tem conquistado a vice liderança de audiência em São Paulo, e também se recuperou em Belo Horizonte, duas importantes praças que compõe o PNT (Painel Nacional de Televisão), na capital paulista, a trama mantém média de 10 pontos, contra 9 da RecordTV, já em Minas, o placar é de 13 à 13 para cada emissora. No PNT, a diferença é pequena, agora de um ponto apenas: 11 à 10 para a RecordTV.

// Curta nossa página no Facebook e saiba primeiro de tudo que está em alta: https://www.facebook.com/interTVs/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s