Nada a Perder | Filme sobre a vida de Edir Macedo ganha primeira imagem oficial

Filme-de-Edir-Macedo-está-confirmado

Dirigido por Alexandre Avancini, o longa “Nada a Perder” começou a ser filmado na última segunda-feira, 15, em São Paulo. Com roteiro do americano Stephen P. Lindsey (Sempre ao Seu Lado), de 2009, o longa vai contar a história de Edir Macedo desde a infância até os dias de hoje. Protagonizado por Petrônio Gontijo, o filme também tem no elenco nomes como Dalton Vigh, Day Mesquita, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi, Nina de Pádua e Beth Goulart.

“É a história de um self made man que corre atrás de sua convicção. Acho que o filme vai interessar o público em geral e todos que não conhecem a vida do Edir Macedo, que sempre foi cercada de momentos difíceis, controversos, polêmicos. Nenhuma conquista dele foi fácil e, tendo a história do Brasil principalmente nos anos 80, 90 e 2000 como pano de fundo, o filme mostra passagens conflitantes da trajetória de Edir Macedo. Tenho certeza de que o público vai se identificar com os personagens do filme em vários pontos. Quem não questionou sua religião em algum momento da vida?”, diz o diretor Alexandre Avancini, que revela: “Cinematograficamente o filme terá grandes momentos, com as cenas que serão rodadas em Jerusalém e Joanesburgo, com grandes eventos, multidões.”

downloadfilefilme-nada-a-perder-tem-primeiras-imagens-oficiais-divulgadas-nesta-quinta-18-1495126846648_v2_750x421-1-e1495135399842

“Nada a Perder” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s