Grey’s Anatomy | Série ganhará derivada focada em grupo de bombeiros

54703_w840h0_1495044905greys-anatomy-season1-promo-005.jpg

Grey’s Anatomy ganhará mais um spin-off. A ABC confirmou a produção de uma série derivada focada em um grupo de bombeiros heróicos em Seatle. O novo drama ainda sem título de Shonda Rhimes mostrará desde o capitão até o recruta mais novo, contando as histórias de homens e mulheres corajosos que arriscam suas vidas e seus corações – no trabalho e fora dele. As informações são da Entertainment Weekly.

O spin-off será lançado a partir de um episódio de Grey’s Anatomy – o momento do anúncio é curioso já que recentemente a série médica teve uma grande explosão no hospital. Channing Dungey, presidente da ABC, comemorou o novo projeto.

“Ninguém consegue entrelaçar o perigo que os bombeiros enfrentam no trabalho com o drama em suas vidas pessoais tão bem quanto Shonda, e a Seattle de Grey’s Anatomy é o cenário perfeito para este spin-off emocionante.”

Stacy McKee (Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder) escreverá o roteiro e assinará a produção executiva junto de Rhimes e Betsy Beers. O projeto será o segundo spin-off de Grey’s Anatomy, que já teve como derivada a série Private Practice, exibida de 2007 a 2013.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s