Globo pode fazer remake da série “Carga Pesada”

bino_stenio_garcia_e_pedro_antonio_fagundes_carga_pesada

Nesses últimos anos, a Globo decidiu investir em remakes de séries de grande sucesso da emissora. Assim como “A Escolinha do Professor Raimundo” que está sendo um sucesso, a emissora carioca já está se preparando para exibir o novo Os Trapalhões e Carga Pesada poderá entrar nesse filão de remakes .

Segundo o jornalista Flávio Ricco, existe uma grande chance do canal fazer uma nova versão da série “Carga Pesada”, clássico estrelado por Antônio Fagundes e Stênio Garcia. O último, inclusive, já reviveu o personagem Bino recentemente na novela “Totalmente Demais” (2015).

Agora, Pedro é um fracassado que tenta sobreviver com o caminhão que só dá despesas. Bino, por sua vez, é um homem poderoso que muitos afirmam ter feito um pacto com o diabo para se dar bem na vida. Por isso a série teria uma pegada sobrenatural.

Segundo a publicação, a ideia é fazer uma “última aventura” com os dois personagens que marcaram a teledramaturgia nacional. A série deve ser exibida primeiro no Viva para depois ir ao ar na TV aberta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s