Novelas da tarde da Record registram suas melhores médias desde a saída da emissora das TV’s por assinatura

20170522_200256.jpg

As novelas vespertinas da RecordTV, “Ribeirão do Tempo” e “Vidas em Jogo”, que haviam sofrido uma forte queda em seus índices, após o desligamento do sinal analógico em São Paulo, começam a dar sinais de reação no Ibope, retomando, inclusive, a vice liderança de audiência na preferência do paulistano. Como ocorreu na semana passada, quando os dois folhetins registraram as suas melhores médias, desde a saída da emissora das TV’s por assinatura.

O folhetim “Ribeirão do Tempo”, que contou com uma reviravolta em sua história na semana passada, marcou 6.2 pontos de média, uma alta de 22% em seus índices, se comparado com a semana anterior, quando havia marcado apenas 5.1 pontos de média semanal. Enquanto isso, o SBT passou de 5.1 para 5.7 pontos de média, passando de um empate na vice liderança, para um terceiro lugar isolado na capital paulista.

Com o crescimento de “Ribeirão”, “Vidas em Jogo”, que faz dobradinha com a novela, também cresceu, o folhetim assinado por Christianne Fridman em 2012, marcou 5.5 pontos de média semanal, ante 4.9 pontos registrados na semana anterior, acumulando uma alta de 12% em seus índices. O SBT que estava na vice liderança isolada no confronto, passou de 5.2 para 5.4 pontos de média, assumindo o terceiro lugar.

Os dados são consolidados e representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.3 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Deixe um comentário