“Profissão: Repórter” registra recorde negativo nesta quarta feira (24)

IMG_20170525_160323.jpg

O programa jornalístico, “Profissão: Repórter”, exibido pela Rede Globo na noite desta quarta feira (24), não conseguiu manter o fôlego das últimas semanas e acabou registrando a sua pior média da temporada. Apesar disso, a atração produzida pela equipe de Caco Bacellos, obteve uma média suficiente para garantir a liderança isolada em seu horário de exibição.

O jornalístico, que abordou as disputas por terras no Brasil, exibido entre 23h46 e 00h23, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 12.2 pontos de média e chegou a picos de 17.5 pontos na Grande São Paulo, somando 28,8% de participação total em share, e alcançando cerca de 3,5 milhões de espectadores.

Na faixa de confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 6.9 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 6.3 pontos de média apenas, a Band ficou em quarto lugar com 4.0 pontos de média, a RedeTV apareceu em quinto lugar com 0.9 ponto de média, a TV Cultura ficou em sexto lugar com 0.7 de média e a TV Gazeta fechou o ranking com 0.3 de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s