Em “O Sétimo Guardião”, Giovanna será Ronalda, irmã de Neymara, Rivelina e Romária

lancellotti.jpg

Inicialmente cotada para “Tempo de Amar” – confira o elenco completo da próxima novela das 18h –, Giovanna Lancellotti acabou recrutada para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, com estreia prevista para maio de 2018, às 21h. A atriz, destaque como Milena em “Sol Nascente” (2016), viverá Ronalda, uma moça criada para ser modelo, mas que, fazendo jus ao nome, brilhará como jogadora de futebol.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, o pai de Ronalda, a cargo de Marcelo Serrado, sonha em ter um filho homem, craque nos gramados. No entanto, a esposa (provavelmente Carolina Dieckmann) só lhe dá herdeiras, todas batizadas com nome de jogadores – Neymara, Rivelina e Romária. Quando enfim o varão, Bebeto, chega, a decepção: o rapaz sonha em ser dançarino e tem Anitta como inspiração.

Este gracejo com estereótipos não é necessariamente novidade em se tratando de teledramaturgia. Talvez o caso mais conhecido tenha sido o da mecânica Ana Machadão (Débora Bloch) e do bailarino Tiago (Edson Celulari), casal de “Cambalacho” (1986). Mocinhas afeitas ao futebol também são recorrentes: Sissi (Rachel Ripani), de “Zazá” (1997), e Giane (Isabelle Drummond), de “Sangue Bom” (2013).

Para escolher o intérprete de Bebeto, a Globo deverá promover um concurso, no “Caldeirão do Huck” – responsável pela seleção de Caio Castro para “Malhação” (2008) – ou no “Domingão do Faustão” – que revelou Adriana Esteves, Flávia Alessandra e Gabriela Duarte, todas escaladas para “Top Model” (1989).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s