No “Dancing Brasil”, Sérgio Marone faz dança sensual e bomba na internet

Sergio-Marone-Dancing

Mesmo não sendo um dos participantes da competição, Sérgio Marone foi um dos destaques do “Dancing Brasil”, da Record, nesta segunda-feira (29). O assistente de palco dançou sozinho pela primeira vez no programa e levou Xuxa Meneghel à loucura (veja o vídeo abaixo).

O apresentador apareceu no palco do semanal ao lado de oito bailarinos profissionais. Durante o musical, ele tirou a gravata e, na sequência, a camisa. “Aê, Sergio! Esse é o meu amigo!”, gritava a loira, eufórica.

No Twitter oficial da atração, Marone explicou que teve pouco tempo para trabalhar com a coreografia. “Foi muito no ‘carão’, eu ensaiei duas horas no sábado, meia hora ontem e vinte minutos antes do programa. Na verdade, eu nem precisava dançar, era só abrir a camisa que pagaria menos mico (risos). Estou brincando. Mas adorei o desafio”, disse.

Falando no reality, uma das favoritas ao prêmio final, Bianca Rinaldi foi a oitava eliminada do “Dancing Brasil”. A ex-paquita dançou ao som de “I Love To Love” e recebeu a pior média da noite. “Todo mundo sabe da paixão que eu sinto pela Bibi [Bianca] e pelas minhas amigas [as ex-paquitas], e é muito difícil falar [sobre] isso [a eliminação]”, lamentou Xuxa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s