Com parto de Ritinha, “A Força do Querer” atinge 38 pontos e bate recorde de audiência nesta terça (30)

IMG_20170531_031022.jpg

A Rede Globo exibiu na noite desta terça feira (30), mais um capitulo da novela “A Força do Querer”, e em um capitulo especial, onde Ritinha (Ísis Valverde) deu à luz dentro de um táxi, o folhetim explodiu nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados do país durante toda a exibição do capitulo. Na audiência, a novela também não fez feio e atingiu o seu melhor pico desde a estreia, a média prévia do folhetim, também indica que pode ser consolidado um novo recorde de audiência.

A novela assinada por Glória Perez, exibida entre 21h26 e 22h28, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 35,1 pontos de média e chegou a picos de 37,5 pontos na Grande São Paulo, alcançando a marca de 7,5 milhões de espectadores paulistas. Dos 10 assuntos mais comentados do twitter, 4 eram relacionados a trama da emissora carioca.

Na faixa de confronto direto, o SBT que exibia “Carinha de Anjo”, “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”, ficou em segundo lugar com 9,0 pontos de média, e a RecordTV que exibia “O Rico e Lázaro” e o “Jornal da Record” apareceu em terceiro lugar com uma média de 7,6 pontos apenas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s