#VocêSeLembra?; Há exatos 9 anos, ia ao ar o último capitulo de “Caminhos do Coração”

caminhos+do+coração.jpg

Há exatos 9 anos, ia ao ar o último capitulo de “Caminhos do Coração. A novela foi escrita por Tiago Santiago com colaboração de Altenir Silva, Camilo Pellegrini, Gibran Dipp, Maria Cláudia Oliveira, Vívian de Oliveira e Doc Comparato, com direção geral de Alexandre Avancini.

Contou com Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Gabriel Braga Nunes, Ítala Nandi, Tuca Andrada, Alexandre Barillari, Letícia Medina, Angelina Muniz, Patrycia Travassos, André de Biase e Walmor Chagas nos papéis principais.

Foi reprisada de 31 de maio de 2010 a 14 de janeiro de 2011 em 165 capítulos com o título de Os Mutantes – Caminhos do Coração, que originalmente correspondeu ao título da segunda telenovela da Trilogia Caminhos do Coração.

Audiência

No dia 6 de fevereiro de 2008, Caminhos do Coração entrou para a história. Foi a primeira novela da Record a liderar na média geral do IBOPE. Neste dia, a novela registrou 22 pontos de média, contra 20 pontos da Rede Globo, que exibia um jogo de futebol. Em seu pico de audiência, Caminhos do Coração registrou 27 pontos, ante 15 da Globo.

Seu último capítulo teve média de 23 pontos e 32% de share. Esta audiência prejudicou a estréia de A Favorita, que no mesmo horário marcou 35 pontos e se tornou a pior audiência de estréia naquele momento.

A trama encerrou com média geral de 15 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s