Com escândalos políticos, “Jornal Nacional” bate recorde anual em maio

img.jpg

Com mais um escândalo da Operação Lava Jato, dessa vez envolvendo o Presidente Michel Temer (PMDB-SP) e o Senador Aécio Neves (PSDB-MG), que foram citados da delação premiada de Joesley Batista, um dos donos da empresa JBS, o “Jornal Nacional”, que deu total cobertura ao caso, registrou a sua melhor média mensal do ano em maio na Grande São Paulo e também no PNT (Painel Nacional de Televisão). O principal telejornal da emissora alcançou cerca de 8 milhões de espectadores somente na Região Metropolitana de São Paulo, cravando a liderança mais que isolada em seu horário de exibição.

Comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o telejornal cravou 30.5 pontos de média mensal na Grande São Paulo, em maio. Na faixa de confronto direto, o SBT ficou em segundo lugar com 9.2 pontos de média e a RecordTV ficou em terceiro lugar com 9.0 pontos de média a Band ficou em quarto lugar com 2.0 pontos de média apenas.

Em abril, com o enfraquecimento da concorrência com a RecordTV e SBT, que saíram da TV Paga em São Paulo, o telejornal já havia apresentando crescimento em seus índices de audiência e fechado o mês com 29.5 pontos de média na Grande São Paulo, índice considerado alto para os padrões da emissora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s