RecordTV comemora grande faturamento do “Hoje em Dia”

IMG_20170604_032345.jpg

A RecordTV tem comemorado os resultados que sua revista eletrônica matinal “Hoje em Dia” vem apresentando, além de ter uma audiência satisfatória, a atração é hoje uma das responsáveis pelo maior faturamento diário da emissora, ficando atrás somente das novelas noturnas e do “Jornal da Record”. O motivo da produção do programa, e também na direção da emissora, que um dia chegou a pensar em colocar fim ao programa, é de comemoração.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o programa conta atualmente com três breaks de 6 minutos cada, totalizando 18 minutos, e todos eles recheados de anunciantes. Cada anuncio no programa matinal da Record é negociado em R$ 100 mil. Além dos breaks com diversos anunciantes, a atração ainda tem seis ações de merchan durante sua exibição diária, o que eleva ainda mais os custos e seu faturamento total também.

No quesito audiência, o programa finalizou o mês de maio com 4.3 pontos de média na Grande São Paulo, ocupando a terceira colocação isolada no ranking de audiência. Em abril, pós o desligamento analógico essa média havia sido de apenas 4.0 pontos. Em março, antes do desligamento do sinal analógico, a atração tinha 5.3 pontos de média e revezava o segundo lugar com o SBT e atingia a liderança com frequência contra o “Bem Estar”, da Rede Globo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s