RecordTV define data da estreia de “Belaventura”

DAyjmocWsAATDeK-550x309

Prevista para estrear em meados de maio, e posteriormente adiada para junho, a novela medieval da RecordTV, “Belaventura”, ficou mesmo para o final do mês que vem na emissora. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o canal marcou para o dia 24 de julho, uma segunda feira, a exibição do último capítulo da reprise de “A Escrava Isaura”. O impasse com as operadoras de TV’s por assinatura, e também os bons índices que a trama vem registrando, foram primordiais para esse alongamento na história.

“Belaventura” de Gustavo Reiz, mesmo autor de “Escrava Mãe”, ficou com sua estreia marcada para o dia 25 de julho, uma terça feira, terá vida própria na emissora, já que não fará dobradinha com sua antecessora nos capítulos iniciais. A RecordTV espera que seu novo folhetim se mantenha com médias de 10 pontos na Grande São Paulo, o suficiente para manter a vice liderança isolada do horário.

Com um elenco de peso, e uma produção que chama atenção já nas chamadas pela alta qualidade de imagem e também de som. A produção contará uma história de amor impossível.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s