Record traz de volta programa “Geraldo Brasil” para bater de frente com Ratinho e Patricia Abravanel

image-9-e1485619657914.png

A Record vai trazer de volta “Geraldo Brasil”, programa comandado por Geraldo Luís em 2009 na faixa da tarde e que foi exibido também no começo deste ano, para mais uma vez bater de frente com Ratinho no horário nobre. Só que agora na segunda-feira, enfrentando também Patricia Abravanel.

Segundo a programação, “Geraldo Brasil” será exibido semanalmente nas noites de segunda-feira, das 22h45 às 00h15, durante uma pequena pausa de 4 semanas nas férias de Xuxa Meneghel, que volta logo depois com a segunda temporada do “Dancing Brasil”. A atração levará ao ar reprises de reportagens realizadas pelo apresentador no “Domingo Show”.

Com a mudança, o jornalístico “Repórter Record” que seria o substituto de Xuxa, agora deve ir para as noites de sábado, as 20h30 da noite, logo após o “Jornal da Record”.

A ação da Record vem depois de Geraldo se recusar a comandar um programa diário na faixa das 22h30 para barrar Ratinho. A ideia da emissora era lançar uma atração no formato do “Ratinho Livre”, sucesso no canal na década de 90.

“Geraldo Brasil” foi ao ar pela primeira vez em 06 de julho de 2009 e chegou ao fim meses depois, em 27 de novembro do mesmo ano, por causa de baixa audiência.

Deixe um comentário