“Vidas em Jogo” dispara e bate recorde de audiência no PNT

FB_IMG_1496814501146

A reprise da novela “Vidas em Jogo”, segue registrando altos índices de audiência na RecordTV, e mesmo com a emissora ainda fora das TV’s pagas, os resultados da trama, são superiores aos registrados por suas antecessoras na mesma faixa horária. Na semana passada, entre 29 de maio e 4 de junho, o folhetim acabou registrando recorde semanal em todo o Brasil, conquistando a vice liderança isolada no ranking de audiência, inclusive na Grande São Paulo, onde teve 6 pontos de média, contra apenas 5 da emissora terceira colocada, no caso o SBT.

O folhetim, assinado por Christianne Fridman em 2012, exibido diariamente às 15h55, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6,7 pontos de média e obteve 13% de participação total em share em todo o Brasil. Na faixa de confronto direto, o SBT que exibe o “Casos de Família” e “No Limite da Paixão”, ficou em terceiro lugar com 5,9 pontos de média apenas.

“Vidas em Jogo” conseguiu um bom desempenho na maioria das capitais brasileiras, como “Rio de Janeiro” (8 pontos); Belém (14 pontos); Belo Horizonte (8 pontos); Campinas (6 pontos); Distrito Federal (8 pontos); Fortaleza (6 pontos); Goiânia (9 pontos); Manaus (9 pontos); Porto Alegre (5 pontos); Recife (7 pontos); Salvador (9 pontos) e também em Vitória (6 pontos). Em São Paulo, principal praça do país, a novela obteve 6 pontos de média semanal.

Os resultados de “Vidas em Jogo” só não foram positivos em praças do sul, como Curitiba e Florianópolis, onde a trama da RecordTV obteve apenas 3 pontos de média, em Florianópolis, apesar disso, ainda conseguiu ser vice líder, já que o SBT somou apenas 1 ponto de média no confronto direto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s