“Fofocalizando” lança quadro idêntico a boletim informativo da Globo

20170608_141017.jpg

A Globo voltou a fazer escola. Agora é a vez do programa “Fofocalizando” se basear em uma atração da emissora e lançar algo bem parecido como quadro.

O “Tritura ou Não Tritura” agora conta com um repórter, chamado Gabriel, que explica as notícias mais polêmicas do dia e pede a opinião dos apresentadores se devem ou não triturar tal famoso.

A semelhança chama bastante a atenção. Gabriel aparece no vídeo e com um fundo para a redação de jornalismo, informa os telespectadores sobre as notícias dos famosos. Nos mesmos moldes funciona o boletim informativo “G1 em 1 Minuto”, porém com notícias de política, esportes e assuntos do cotidiano.

Na Globo a atração é veiculada nas manhãs durante o “Bem Estar” e o “Encontro com Fátima Bernardes”. A tarde é exibido durante a programação, entre a “Sessão da Tarde” e o “Vale a Pena Ver de Novo”.

Mari Palma é âncora das edições matutinas e Cauê Fabiano as vespertinas. Paula Paiva e Luíza Tenente também apresentam o boletim quando necessário. O “G1 em 1 Minuto” está no ar desde 2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s