Lívia Andrade fala sobre Patrícia Abravanel no lugar de Eliana: “Chateada”

livia-800x445.jpg

Em entrevista ao “TV Fama” desta segunda-feira (5), na RedeTV!, Lívia Andrade demonstrou não ter gostado da escolha de Patricia Abravanel para assumir o programa de Eliana em seu período de licença-maternidade, após ter se afastado mais cedo por causa de um descolamento de placenta.

“Hashtag chateada (risos). É que antes, quando Eliana saía de licença, eu, a Helen [Ganzarolli] e outros artistas tínhamos uma beiradinha ali, uma oportunidade de apresentar o programa junto com outras pessoas e artistas. Só que é como diz o Sisi [Silvio Santos]: ‘A única capacitada para apresentar aquele programa agora é a Patrícia (risos)’”.

Lívia ainda comentou sobre o fato de não ter sido convidada para o casamento de Patricia com o deputado Fábio Farias, no final de abril.

“Acho que foi uma coisa mais particular mesmo, imagina se ela tivesse a obrigação de convidar todo mundo. Eu, por exemplo, só convido para ir na minha casa e em festas quem eu gosto, quem ultrapassa o ‘coleguismo’ de trabalho e vira amizade. A Patrícia eu convivo com ela no trabalho, mas não fora de lá. Não fiquei chateada por não ter sido convidada, mas se eu tivesse sido, talvez teria ido”, disse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s