Patrícia Abravanel aposta em estratégia para vencer “Dancing Brasil”

maquinadafama-patriciaabravanel.jpg

O programa “Máquina da Fama”, de Patrícia Abravanel, viu sua vice-liderança indo para o espaço nas últimas semanas. É que a atração ganhou um novo concorrente nas noites de segunda-feira: o “Dancing Brasil”, novo reality de Xuxa.

A atração da Record, mesmo perdendo para o “Programa do Ratinho”, vem vencendo o reality de covers do SBT. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Patrícia vem investindo em uma estratégia para os próximos programas, a fim de barrar a concorrência.

O programa, a partir de agora, passará a investir pesado em musicais. É uma estratégia que já foi adotada na gravação da última quarta-feira, quando Zezé di Camargo & Luciano foram convidados para a atração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s