Executivo da Netflix cutuca HBO e fala sobre cancelamento de série: “Caro para uma audiência minúscula”

sense8thegetdown.jpg

O chefe de conteúdo Ted Sarandos, da Netflix foi sincero ao falar sobre os cancelamentos de séries de alto custo como “The Get Down” e “Sense8” ao programa de Jerry Seinfeld nos Estados Unidos.

“Relativo ao que você gastou, as pessoas estão assistindo? Isso é bastante tradicional”, refletiu Sarandos.

Como se já não tivesse sido claro, continuou: “Quando digo isso, uma série cara para uma grande audiência, é ótimo. O problema é fazer um produto caro para uma audiência minúscula, mesmo em nosso modelo de negócio”.

Conforme noticiado, “The Get Down” foi cancelada recentemente e custava US$ 12 milhões por episódio. Já “Sense8”, custava US$ 9 milhões. Os números foram revelados pela revista Variety.

Sarandos, no entanto, elogiou “Sense8” e “The Get Down”, dizendo que os produtores “fizeram uma contribuição incrível para a nossa cultura com essas séries”. Ele também comentou as frases do CEO Reed Hastings, quando disse que a taxa de cancelamentos da Netflix é baixa, e quer mudar isso.

“Não querendo colocar palavras na boca dele, mas o que Hastings quis dizer é que ‘Silicon Valley’ comemora o fracasso”, polemizou, ao falar sobre famosa série da HBO que foi renovada para a quinta temporada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s