Sônia Abrão é detonada por Anitta, após noticiar falsa morte de Arlindo Cruz

Sonia-Abrão-e-Anitta-750x430.jpg

Neste domingo (11), Sônia Abrão erroneamente noticiou a morte de Arlindo Cruz, em seu Instragram.

Logo após a publicação, a equipe do cantor negou a informação no twitter oficial do cantor: “Comunicado: Após boatos divulgados sobre a morte do sambista Arlindo Cruz, reforçamos que o mesmo permanece na Casa de Saúde São José na Unidade Semi-Intensiva. (Equipe AC) #ForçaArlindo”, disse.

Assustada com a publicação, Anitta comentou a publicação da jornalista e não poupou críticas à apresentadora da RedeTV!

“Passei os primeiros momentos do meu dia chorando de dor até uma amiga (que estava atendendo a mil outras ligações como a minha) me dizer que não era verdade” começou a famosa.

“Ligar para um sequestrador ao vivo na tv durante um sequestro, julgar quem não conhece em rede nacional influenciando a opinião de milhares de pessoas, sair correndo pra chegar na frente e dar um furo de reportagem de uma MORTE sem medir as consequências. Isso não é Jornalismo” detonou.

Anitta ainda continuou: “Não se vai até o fundo do poço atrás de clique. A vida real e as consequências dos atos, se Deus quiser ainda são mais importantes que o pico de audiência”

Para finalizar Anitta pediu para Deus iluminar Sônia Abraão: “Que Deus ilumine o seu coração e te faça enxergar que até o bater das asas de uma borboleta tem o poder de mudar alguma coisa que seja no mundo. Quanto mais disseminar informações não seguras.”

Após a polêmica, Sônia Abraão se justificou: “Gente! Thiaguinho, filho de Arlindo Cruz, dando a boa notícia: ele não morreu, graças a deus! Foi um erro do site coluna da tv que retuitei!” postou em uma rede social.

print.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s