Sem Marcelo Rezende, Record reduz “Cidade Alerta”, e volta com “SP Record” a partir de agosto

20170614_175547.png

A Record fará uma mudança drástica em sua programação na primeira semana de agosto. A emissora planeja estrear em toda rede um novo telejornal local, que em São Paulo se chamará SP Record. Também vai reprisar o maior sucesso de sua teledramaturgia, “Os Dez Mandamentos”, às 18h15.

A criação destas duas novas faixas vai implicar em uma redução do “Cidade Alerta”, hoje exibido entre 16h45 e 19h40. O programa policial, que tem sido apresentado por Luiz Bacci na ausência de Marcelo Rezende, vai terminar às 18h15. Na sequência vira “Os Dez Mandamentos”, depois o “SP Record” e, a partir da última semana de julho, “Belaventura” (imagem ao lado), a novela que sucederá “A Escrava Isaura”.

O novo telejornal local terá duração entre 25 e 30 minutos. Na próxima semana devem começar gravações de pilotos. Ainda não há definição sobre quem vai apresentar o “SP Record”. Em algumas praças, o “Cidade Alerta” já é mais curto e dá lugar a telejornais locais.

Com a volta de “Os Dez Mandamentos”, a Record passa a exibir cinco novelas por dia – hoje são quatro (“Ribeirão do Tempo”, “Vidas em Jogo”, “A Escrava Isaura” e “O Rico e Lázaro”.

Este conjunto de mudanças, oficialmente, busca reforçar a grade noturna da emissora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s