Estreia de “Totalmente Demais” despenca audiência deixada por Moisés em 64% nos Estados Unidos

Coletiva_nova-novela.jpg

A Unimás, estreou na noite da última terça feira (13), o folhetim brasileiro “Totalmente Demais”, produzido originalmente pela Rede Globo em 2015. A trama estreou no lugar que era ocupado pelo folhetim bíblico “Os Dez Mandamentos”, que havia feito a emissora atingir índices históricos de audiência, porém, logo em sua estreia, a trama Global derrubou esses índices em mais de 63% e fez o canal voltar ao terceiro lugar de audiência.

A trama, exibida entre 20h e 20h59, marcou segundo dados consolidados da Nielsen 597 mil espectadores, o que representa 0,5 ponto de média apenas. Na faixa de confronto direto, a Univision ficou na liderança isolada com 1,8 milhão de espectadores e a Telemundo, retornou ao segundo lugar com 969 mil espectadores ao todo.

Para efeitos de comparação, o último capítulo de “Os Dez Mandamentos”, conquistou essa média apenas entre o público adulto, e somando toda a sua audiência, a trama teve 1,3 milhão de espectadores, ou seja, de um dia para o outro, houve uma queda de 64% nos índices da emissora. Em setembro, a Unimás irá estrear “A Terra Prometida” em sua programação, e espera que a trama tenha o mesmo êxito que a trama de Moisé.

Anúncios

Um comentário sobre “Estreia de “Totalmente Demais” despenca audiência deixada por Moisés em 64% nos Estados Unidos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s