“Ribeirão do Tempo” e “Vidas em Jogo” deixam Record na liderança isolada em Fortaleza

novelas-da-tarde-record.png

A TV Cidade, afiliada da RecordTV no Ceará, após muitos anos, voltou a comemorar diariamente seus índices de audiência na Grande Fortaleza. A cada dia surge um novo destaque da emissora, que desde que trocou os serviços do Ibope pelo GFK, tem atingido com facilidade a vice liderança e até mesmo o primeiro lugar de audiência, como foi o caso das suas novelas vespertinas, “Ribeirão do Tempo” e “Vidas em Jogo”, que derrotaram a Rede Globo e o SBT, e se posicionaram na liderança de audiência.

Segundo dados consolidados do GFK, a novela “Ribeirão do Tempo” de Marcílio Moraes, marcou 11.3 pontos de média e chegou a picos de 12.6 pontos na Grande Fortaleza, alcançando cerca de 447 mil espectadores. O folhetim, produzido originalmente em 2011, foi exibido entre 15h e 15h57.

Exibida na sequência, entre 15h58 e 16h51, a novela “Vidas em Jogo”, produzida originalmente em 2012, marcou segundo dados consolidados do GFK, uma média de 11.9 pontos e chegou a picos de 13.0 pontos na Grande Fortaleza, alcançando cerca de 450 mil espectadores, se posicionando também na liderança isolada de audiência.

Para efeitos de comparação, o Kantar Ibope, tem apresentando números bem diferentes para as tramas vespertinas da RecordTV na capital cearense, no mesmo dia em questão, “Ribeirão do Tempo” havia registrado 6.2 pontos de média, enquanto “Vidas em Jogo” havia marcado somente 6.6 pontos de média.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Fortaleza. Cada ponto na capital cearense, equivale a 11.5 mil domicílios ou 35.5 mil espectadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s