Estados Unidos – “Totalmente Demais” perde ainda mais audiência em seu segundo capitulo

totalmente.jpg

A novela “Totalmente Demais”, que estreou na última terça feira (13) nos Estados Unidos, ainda não conseguiu mostrar a que veio e segue derrubando absurdamente os índices deixados por sua antecessora, a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”. O segundo capítulo do folhetim, exibido na última quarta feira (14), apresentou uma queda de 18% em seus índices e perdeu cerca de 105 mil espectadores. O folhetim também se distanciou ainda mais da vice liderança, ocupado pela Telemundo.

O folhetim, que foi sucesso de audiência aqui no Brasil, exibido entre 19h02 e 19h58, pelo Unimás, marcou segundo dados consolidados do Nielsen, cerca de 492 mil espectadores, e obteve 16% de participação em share, entre os canais de conteúdo Hispânico. Na comparação com os índices registrados por sua antecessora, a queda no horário já chega a 65%, algo que já acende o sinal amarelo da emissora.

Na faixa de confronto direto, a Univisión se manteve na liderança isolada com 1,6 milhão de espectadores, na ocasião a emissora exibia “La Reina de La Canción”, em segundo lugar ficou a  Telemundo, que exibia a novela colombiana “El Capo”, e somou 1,1 milhão de espectadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s