Trama de Bibi Perigosa, de “A Força do Querer”, faz sucesso na prisão

1497478824664699

Nem todos sabem, mas a trama que inspirou o núcleo de Bibi Perigosa (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) na novela “A Força do Querer” aconteceu na vida real. Não em todos os seus detalhes, mas a história central que originou os personagens já foi até tema de um livro.

Trata-se de Perigosa, que foi escrito por Fabiana Escobar, conhecida também como Baronesa do Pó e esposa do traficante Saulo de Sá Silva.

Em entrevista ao site da revista VEJA, Fabiana contou que a novela faz o maior sucesso no Complexo do Bangu, onde o verdadeiro Rubinho está preso desde 2008.

“A cadeia inteira assiste, são todos noveleiros. Depois as mulheres dos presos, a mando dos maridos, me procuram no Facebook pedindo para contar o que vai acontecer no próximo capítulo”, contou a ex criminosa.

Fabiana, que agora se diz regenerada após os crimes, garante que o telespectador pode se preparar para muito mais ação na trama. Ao lado de Bibi, Rubinho deve ser preso novamente após fugir da prisão.

“O que vi até agora aconteceu mesmo, menos o romance dela com o Caio (Rodrigo Lombardi). Os Caios que conheci foram meio tortos, quem dera ter um Rodrigo Lombardi na minha vida”, brinca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s