Uruguai; “Totalmente Demais” e “Além do Tempo” afundam audiência de emissora, e “A Terra Prometida” segue no topo

20170616_171214.jpg

Aqui no Brasil elas são líderes isoladas de audiência, não dando nenhuma margem para suas concorrentes se aproximarem, mas no exterior, é cada vez mais visível que o monopólio da Rede Globo acabou, ainda mais com a chegada das tramas bíblicas da RecordTV em diversos países, principalmente da América Latina. Na última quarta feira (14), as novelas “Através Del Tiempo” (Além do Tempo) e “Totalmente Diva” (Totalmente Demais), produzidas pela Rede Globo em 2015, registraram uma péssima audiência e amargaram o terceiro lugar no Ibope, enquanto isso, “Josué La Tierra Prometida” (A Terra Prometida), da Record, se destacou e foi novamente a brasileira mais vista do dia, além de ter conquistado a liderança isolada em seu horário de exibição.

O folhetim, assinado por Elizabeth Jhin, produzido originalmente em 2015, pela Rede Globo, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, apenas 4.6 pontos de média e obteve ainda 19% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, o Canal10 liderou com 13.9 pontos de média, enquanto o canal MonteCarlo, ficou em segundo lugar com 5.7 pontos de média.

Exibida praticamente na sequência, a novela “Totalmente Diva” de Rosane Svartman e Paulo Halm, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, apenas 5.7 pontos de média e obteve somente 17% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, o Canal10 liderou com 19.3 pontos de média, enquanto o canal Montecarlo, ficou em segundo lugar com 7.6 pontos de média.

Enquanto isso, a novela “Josué La Tierra Prometida”, exibida pelo Canal10, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 17.7 pontos de média e obteve ainda 38% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, o canal MonteCarlo, ficou em segundo lugar com 15.5 pontos de média, enquanto o Teledoce apareceu em terceiro lugar com 13.1 pontos de média.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s