Record busca apresentador de fora para comandar o novo “SP Record”

20170617_155028.png

A RecordTV bateu o martelo e definiu que estreia na primeira semana de agosto, o seu mais novo telejornal local, o “SP Record”, que marca a padronização de todas as emissoras da Rede, que deverão acompanhar esse novo formato de telejornal no horário nobre. As edições locais do “Cidade Alerta”, permaneceram no ar, mas agora, antecedendo a reprise de “Os Dez Mandamentos”, que deverá ocupar a faixa das 18h15.

Quanto ao formato, a RecordTV também já definiu que seu novo telejornal local, terá uma pegado mais popular e apostará bastante na prestação de serviço, algo totalmente oposto do que faz o “Cidade Alerta”, que puxa mais para o jornalismo policial, o também conhecido como “Jornalismo Sangrento”.

Agora com relação à quem vai apresentar o novo telejornal da emissora, se engana quem apostou que será Luiz Bacci, que seguirá no comando do “Cidade Alerta Rede”. O canal está em busca de um novo nome para comandar seu telejornal, e preferencialmente de fora, segundo o jornalista Flávio Ricco, alguém que esteja disponível no mercado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s