RecordTV fará mudanças em seus telejornais matinais

Travassos-768x432.jpg

A RecordTV não está vendo com bons olhos a audiência de seus telejornais matinais “Balanço Geral Manhã” e “São Paulo no Ar”, que desde que passaram a ser comandados por William Travassos, apresentou queda de audiência em seus índices, o que tem deixado o canal de cabelo em pé, justamente porque as derrotas para o “Primeiro Impacto”, comandado por um garoto de 19 anos sem diploma, tem se tornado mais frequentes.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora deve decidir ainda no começo dessa semana, a transferência do apresentador Tino Junior, que atualmente comanda do “Balanço Geral Rio”, para a capital paulista, para comandar os telejornais da cabeça de rede. A emissora já havia testado Tino no comando de seus matinais, e recebeu uma resposta positiva do público.

A mudança de Tino, aguarda somente uma decisão da emissora com relação ao Rio de Janeiro, o canal segue em busca de um nome forte para assumir o comando de seu telejornal local, exibido na hora do almoço.

Na questão de audiência, o “Balanço Geral 1a Edição”, registrou 2.1 pontos de média abril, ainda sob o comando de Luiz Bacci, em maio com o Travassos, esse índice recuou para 1.8 ponto de média, uma perca de 14% nos índices. Já o “Balanço Geral Manhã”, exibido nacionalmente, viu seus índices caírem de 3.1 para 2.9 pontos na Grande São Paulo.

O caso do “São Paulo no Ar”, telejornal responsável por embalar a programação matinal da emissora, também chama atenção, já que em abril tinha 5.1 pontos de média, e em maio esse índice caiu para 4.8 pontos de média apenas, registrando o seu recorde negativo mensal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s