BAIXARIA: Jornalista do SBT pega em partes íntimas de modelos em programa apelativo da Band

IMG_20170626_002906

Passando cada vez mais vergonha e fazendo de tudo para aparecer, Dudu Camargo, o garotinho protegido de Silvio Santos, aquele mesmo sem diploma que comanda um telejornal no SBT, depois daquela polêmica toda com a atriz e apresentadora Maísa, na semana passada, voltou a ser noticia novamente por seus atos inconsequentes e sem noção.

Além claro ter se envolvido numa polêmica, sendo acusado por seu ex namorado de ser agressivo e que o mesmo tentou abusa-lo diversas vezes, por declaração, feita abertamente no Facebook, Dudu Camargo acabou entrando com uma ação judicial contra o rapaz, e declarou que é hetero e que iria provar que as acusações são falsas.

Neste domingo (25), o “Jornalista” esteve ao vivo no decadente “Pânico na Band”, isso mesmo, aquele programa que ja deixou de ser humoristico a muito tempo e passou a ser apelativo, colocou o “Jornalista” do SBT numa boate, onde o mesmo acabou tirando a camisa, e dançando com mulheres seminuas, em um determinado momento, duas modelos aparecem batendo a bunda com a cabeça do apresentador no meio, Dudu ainda colocou a mão dentro da saia das meninas, dando a entender que estaria pegando nas partes íntimas das mesmas.

Porque o SBT que já tem um jornalismo tão pobre não toma nenhuma atitude perante a esses acontecimentos? A pergunta que fica no ar: ” Será que vale a pena tudo por míseros 2/3 pontinhos no Ibope?.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s