Xuxa curte Nova York com namorado e ignora críticas de Maytê Piragibe 

Logo após climão no “Programa do Porchat” a Maytê Piragibe resolveu desabafar para um jornal carioca. Tudo na verdade começou quando Xuxa deu a entender que Maytê teve um affair com o bailarino Paulo Victor durante o reality de dança. 

“Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então falo eu”, disse a apresentadora no “Programa do Porchat”.

Irritada, Maytê disse em entrevista a um jornal carioca que não quer expor a vida pessoa.

“Não vou permitir que Xuxa nem ninguém minta sobre a minha vida pessoal. Eu mereço respeito. Aquela postura foi para me defender e falar sobre mim mesma” e completou: “Nem ela nem ninguém têm o direito de falar da vida do outro. Me senti constrangida”, falou a atriz.

A ganhadora do ‘Dancing’, que se dizia ‘fã’ da apresentadora, deixou de seguir Xuxa nas redes sociais.

Xuxa, por sua vez, está de férias com Junno em Nova York, visitando a filha Sasha decidindo ignorar qualquer declaração da atriz.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a direção do canal não teria gostado em nada da atitude da Maytê, as respostas e a forma que a atriz respondia  a Xuxa e ao Porchat foram desnecessárias e que tudo não passava de uma brincadeira que a atriz não conseguiu entender.

 A produção do reality por sua vez, deu graças a Deus pelo fim dessa temporada por não aguentar mais o estrelismo da atriz.

Deixe um comentário

