“Pra Ganhar é Só Rodar” registra excelente audiência e garante vice liderança nesta quarta (18)

CZ-MYcSWEAAfnUs.jpg

O programa infomercial “Pra Ganhar, é Só Rodar”, exibido pelo SBT na noite desta quarta feira (18), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, com uma vantagem de três pontos sobre a emissora terceira colocada no confronto, com isso, a atração mantem a invencibilidade em 2017, ou seja, não perdeu uma unica vez para a concorrente.

A atração, que serve para promover a Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos, exibida entre 22h29 e 22h59, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10,5 pontos de média e chegou a picos de 11,8 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,4 milhões de espectadores.

No confronto direto, a Rede Globo liderou com uma média de 20,3 pontos, a RecordTV apareceu em terceiro lugar com 7,9 pontos de média, a RedeTV ficou no quarto lugar com uma média de 2,5 pontos e a Band ficou em quinto lugar com 2,1 pontos de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Deixe um comentário